Abby Hatcher, A Tratadora de Fuzzlies
Uma rapariga de 7 anos, amável e otimista, que adora ajudar os outros, partilha aventuras selvagens com os Fuzzlies, criaturas incríveis com capacidades únicas.
Quando Bozzly se magoa, Melvin entra; o primo da Princesa Flugtilda vem visitar.