Murder at the Cottage: The Search for Justice for Sophie
Em 1996, Sophie Toscan du Plantier foi morta no seu chalé de férias em Schull, West Cork. Em 2019, Ian Bailey foi considerado culpado pelos tribunais franceses, mas nunca foi considerado culpado na Irlanda, devido à falta de provas fiáveis.