I’ll Be Gone in the Dark
Enquanto os ente-queridos de Michelle lidam com a sua morte repentina, o seu trabalho para desmascarar o assassino perdura. Paul Holes, Chefe dos Serviços Forenses no Condado de Contra Costa, reconstrói a árvore genealógica do assassino.
À medida que se desenrola a detenção de Joe DeAngelo, um antigo agente da polícia com 72 anos, materializam-se factos arrepiantes que iluminam a presciência de Michelle no epílogo do seu livro, “Carta para um Velho.”