Murders at Starved Rock
Psychological Warfare
Em 2005, David discorda do pai, Anthony, sobre os detalhes da condenação de Chester Weger. Entretanto, depois de cidadãos preocupados se unirem para provar a inocência de Weger, emergem novas teorias – e ressurgem antigas tensões.