Mind over Murder
Em 1989, Tom Winslow incrimina-se a si mesmo no caso agora arquivado. Mais tarde, o investigador principal monta uma imagem arrepiante do crime.
No rescaldo de um julgamento civil histórico, a cidade de Beatrice lida com o resultado de um erro judicial.