Various Artists - Supershow: The Last Great Jam of the '60s
Eric Clapton, Buddy Guy, Jack Bruce, Buddy Miles, John Hiseman, Roland Kirk e Steven Stills criaram um show de recursos excepcionais, considerado um dos maiores eventos musicais dos anos 60.