Dancing on the Grave سوامي
T1, E3: Murli Manohar Mishra quebra 30 anos de silêncio sobre Shakerh Namazie. Em entrevista na prisão de Sagar Central, Madhya Pradesh, ele revela uma história de amor proibido que desafiou as normas sociais, resultando em consequências trágicas.