100 Dólares por Meia Hora
T1, E4: 1967. Ringo viaja para a Alemanha para uma luta preliminar pelo título mundial que Muhammad Ali deixou vago por se recusar a ir ao Vietnã. Em Reno, depois de uma noite descontraída nas montanhas, a relação entre Ringo, Tracy e Suarez se fortalece. Ringo começa a pensar além do boxe e vê um possível negócio no Mustang Ranch.