Tudo em Cima 1119
T1, E19: A convidada especial Liza Koshy participa de uma aula de dança mais que especial; Larry retorna para jogar o jogo mais fácil do mundo; Lucy tem problemas para controlar suas emoções; uma nova invenção diz trazer a forma mais rápida de ingerir comida.