Pride 2000: Y2gay
T1, E6: Na década de 2000, homossexuais conquistam espaço e visibilidade na mídia. Mas mesmo com cisgêneros brancos da comunidade LGBTQ+ encontrando seu lugar na sociedade, a luta pelos direitos trans somente agora começa a receber atenção.