A Corrida Mais Difícil Do Mundo: Eco-Challenge Fiji 3, 2, 1... Vão!
T1, E1: O anfitrião Bear Grylls sobrevoa o terreno pitoresco e acidentado das ilhas Fiji, apresentando a arena. Bear dá as boas-vindas às 66 equipes e explica algumas das regras básicas antes de liberá-las em suas canoas indígenas para quatro pessoas.