T1, E3: Com uma apresentação chegando, Tekaridake, o líder do teatro, tenta reunir sua trupe desmotivada; a sonâmbula Riko Izumi rouba o coração de Tatewaku Makabe, de 16 anos; Nagumo, Niikura e Wako encontram um mapa do tesouro.