The Mentalist 38125
T2, E21: Um gênio da matemática é morto a tiros por uma pessoa vestida como palhaço. Os agentes descobrem que a vítima trabalhava em um dispositivo anti-hacker para computadores e isso pode ter sido a causa do seu assassinato.