T1, E4: Tanabe adora distribuir prêmios por qualquer motivo, e agora ela começa sua busca por Nagumo; Tsurubishi visita o izakaya Yamabushi e passa a frequentar o local; Niikura corre atrás de um pingente que ficou preso em um Mimineko.