T1, E5: Nagumo é levada por Tanabe para as Torres Gêmeas para Hóspedes da Mansão Tanabe. Com a ajuda de uma boa pessoa que encontram pelo caminho, Nagumo e Wako tentam escapar, mas os guardiões de cada andar bloqueiam o caminho.