T1, E6: A manhã dos Adataras é sempre ocupada. Umi, Sora, Kamome, Tatsuta e Ryota saem juntos como de costume. Um manuscrito anônimo chega à redação de revistas de CITY. Tendo um bom pressentimento, Todoroki faz uma proposta a Onikamaboko.