T1, E5: Os ex-alunos do Top Chef, Gregory Gourdet e Isaac Toups, ajudam um chef vegano e um ex-agente da CIA a serem pecaminosamente criativos ao cozinhar para os jurados Gail Simmons, Dale Talde e Kwame Onwuachi, neste desafio que será votado pelos fãs.