Cenas de Um Crime A Acusação
T1, E1: Em meio a uma tempestade, os detetives Bárbara e José Eduardo chegam a uma mansão para investigar o homicídio de Lenzi, um poderoso empresário. Logo o caso se complica com o testemunho duvidoso de Igor, o principal suspeito.