Atração Fatal - A Vida Imita a Arte A Amante e o Assassinato
T1, E1: Após 27 anos de prisão, Carolyn Warmus fala pela primeira vez desde a sua libertação. Ela detalha seu caso com o colega de trabalho, Paul Solomon, cuja esposa, Betty Jeanne, foi encontrada assassinada.