T1, E3: As forças da natureza ameaçam destruir os tesouros do Capitólio dos Estados Unidos. O que acontecerá com o monumento a Washington ou a Constituição ninguém sabe. Vamos comprovar que criações da humanidade sobreviverão e quais aparecerão no mar.