A Inglesa A Arma de Búfalo
T1, E5: Eli ajusta sua bússola para uma nova direção para reparar um erro do passado e, agora unido a Cornelia em sua busca por vingança, se aproxima cada vez mais dela; Trafford, por sua vez, toma medidas desespearadas.