A Assombração
T2, E18: Um fantasma ameaça acabar com "No Ritmo de Chicago"; CeCe, Gunther e Tinka tentam encontrar o culpado antes que o dano seja feito; Deuce tenta ajudar Ty a identificar sua admiradora secreta.