Sabor Caseiro com Antoni Porowski A Aventura Malaia de Henry Golding
T1, E6: Antoni leva Henry a Bornéu, onde eles descobrem histórias de família e experimentam uma conexão mais profunda com a origem Iban da mãe de Henry. Enquanto cozinham com familiares há muito perdidos e amigos recém-descobertos, Henry aprende que a genealogia nesta tradição oral envolve muito mais do que contar histórias.