T1, E23: A família Cohen prepara-se para a visita da mãe de Sandy, Sophie Cohen, que vem para o jantar de Páscoa; temendo que sua avó não aprove Summer, Seth tenta fazer com que as duas não se encontrem; Ryan procura Marissa.