StuGo: Acampamento de Verão A Babáti / Improvise
T1, E2: AH, A BABÁ-TI! Lullah quer um tempo sozinha e cria uma babá-manati para cuidar das crianças. DEDOS HÁBEIS! Pliny precisa escolher: apoiar Larry e seus dedos habilidosos ou mantê-lo seguro.