T1, E3: Enquanto compra Ovos para si mesma e para Neiru, Ai conhece Rika, uma antiga ídolo que está ali pela mesma razão. Rika rapidamente entra na vida de Ai, mas o que tem por trás de sua personalidade alegre e insensível?