A Batalha dos Quartos
T7, E4: Com um orçamento limitado, Drew precisa tomar decisões difíceis sobre o banheiro da suíte; Jonathan enfrenta um problema na reforma que pode lhe custar a vitória. Jasmine Roth é a jurada convidada.