T1, E2: Quando o time tropeça na rodada de abertura dos playoffs contra os Warriors, Doc os ensina a se concentrar no jogo e evitar distrações. Donald e Shelly consolidam seu vínculo com uma massagem e um grande processo judicial, e V. ameaça vazar a fita chocante. V. e Shelly contratam advogados.