Yashahime: Princess Half-Demon A Borboleta dos Sonhos
T1, E3: Um youkai surge através da Árvore Sagrada, no Santuário Higurashi, juntamente com Setsuna e Moroha. Towa, Setsuna e Moroha lutam contra o youkai, cujos poderes foram intensificados com as duas Pérolas do Arco-Íris.