T4, E3: Para evitar a cadeia, Michael e a equipe tentam descobrir quem é o titular de um cartão de crédito e acabam presos numa armadilha tecnológica; Wyatt obtém novas informações sobre o paradeiro de Sara; T-Bag consegue uma nova identidade.