T1, E6: Imogen (Elisabeth Moss) leva Adilah (Yumna Marwan) escondida para a Inglaterra para ver Michael (James Purefoy) na esperança de finalmente encontrar as respostas. Max (Josh Charles) e Malik (Dali Benssalah) devem trabalhar juntos e segui-la como seu único apoio.