A Carruagem do Inferno
T1, E3: Capitu e Benignus acordam em um galpão na presença do assassino e de seus asseclas. O assassino, cuja identidade continua uma incógnita, ordena a morte dos heróis; no outro extremo da vila, Juca e Vitória investigam o terceiro assassinato: dois corpos encontrados próximos à locomotiva abandonada.