A Casa Inclinada
T1, E6: Um casal está cansado de usar calços para manter seus móveis no lugar. Joe Mazza investiga a origem da inclinação da casa, enquanto o designer Noel Gatts reestrutura os principais cômodos para torná-los mais funcionais.