Mundo Curiozoo A Casa na Árvore
T1, E3: Iza, Tomás e Léo fazem uma trilha pela mata, até que começa a chover e eles encontram uma casa na árvore abandonada no meio da floresta; os tratadores tentam convencer Sanderson a desistir de um projeto de reality show de animais.