Hip Hop Uncovered A Child Is Born With No State of Mind
T1, E1: "Hip Hop Uncovered" apresenta os cinco principais patronos (Big U, Deb, Trick Trick, Bimmy e Haitian Jack). Eles são os heróis anônimos do legado do hip hop. Eles são os homens e mulheres que trabalharam nas sombras para levar o hip hop aos padrões mais altos.