Scar on the Praeter A cidade tinha seu herói
T1, E1: Na Ala Especial da Akatsuki, os infelizes se voltam para os Scard e suas poderosas tatuagens para obter proteção. Um dia, um jovem chamado Yamato conhece o herói da cidade, um Scard chamado Eiji, e eles são levados para uma batalha com a organização criminosa Dusk.