A Coisa Certa
T4, E19: Jess invade um funeral, na esperança de apagar uma mensagem que ela recentemente enviou para o falecido; a mãe de Schmidt, Louise, faz uma visita para obrigá-lo a escrever cartões de agradecimento por seus presentes de bar mitzvah.