Spartacus A Coisa no Fosso
T1, E4: Após um desempenho vergonhoso na arena contra Crixus, Spartacus é forçado a lutar nos poços. Determinado a lucrar com seu escravo, Batiatus pode estar em perigo se suas dívidas não forem pagas.