T1, E2: Dizem que o Cristal Tesla que causou o acidente de trem baseia-se na Bobina de Tesla e pode desencadear incidentes graves semelhantes nas proximidades. Botan e Kuruma agem para recuperar o cristal e evitar isso, mas são observados por outra dupla.