T1, E1: Quando um trem com destino a Oslo desaparece, depois reaparece a 3km de distância, Botan Negoro, uma estudante do ensino médio treinada por seu avô ninja para salvar o mundo, é chamada para recuperar o fragmento de cristal que pode ter causado o acidente.