T1, E6: Após vencer a CIA na corrida pelo Cristal Tesla de Bosé, Kuruma é baleado e Mickey oferece o tratamento médico da CIA. Botan e sua equipe estão desconfiados, mas aceitam salvar a vida de Kuruma. Enquanto isso, outro grupo surge para roubar o Cristal.