Senhora Secretária A Coragem Para Continuar
T5, E8: Elizabeth tenta garantir a democracia no Haiti sem recorrer a ações militares quando o presidente se recusa a sair do poder depois de perder as eleições; Blake precisa encontrar outro emprego antes de ser demitido por Elizabeth.