A Coroa A Faxineira
T1, E10: Thony tenta negociar com Garrett para se salvar e ajudar Arman, mas ele não confia nas promessas feitas pelo FBI. A desconfiança de Arman também estraga uma operação secreta; lealdades são testadas quando as famílias se unem e depois se desintegram.