Um Milhão de Coisas - A Million Little Things A Culpa Não É de Ninguém
T3, E16: Gary mais uma vez atua como ponto de união do grupo. Ele descobre que isso está prejudicando seu relacionamento com Darcy; Sophie confia em Rome.