Scorpion A Cyclone
T1, E3: Após falhar em uma missão de treinamento militar, a equipe Scorpion está determinada a provar que é valiosa para Cabe e para a Segurança Nacional, quando uma bomba ameaça acabar com a infraestrutura da internet de todo o sudoeste do país.