T4, E12: Gordon é convocado para a cena do crime depois que Toy Maker é contratado para assassinar um dos médicos de Gotham; Lee Thompkins e Nygma tentam começar a reconstruir a Ponte Metro; Ivy revela sua nova personalidade para Selina.