T3, E1: Beckett e sua equipe invadem um apartamento em busca de um assassino, e encontram Castle segurando uma arma ao lado de uma mulher morta. Castle alega ser inocente, mas Beckett não tem escolha senão prendê-lo por suspeita de homicídio.