A Deméter
T1, E5: Um sobrevivente escapa da cápsula desbrava o terreno implacável de Vesta, até um encontro com Kamen ameaçar o futuro da tripulação restante; Azi passa por um verdadeiro renascimento e se dá conta da conexão de Levi com a nova casa deles.