The Nanny A Demissão de Niles
T5, E5: Em um acesso de raiva, Niles se demite ao descobrir que Fran ganha mais do que ele; C.C. e Fran vão conversar com a Dra. Joyce Brothers para descobrir quem é a melhor mulher para Maxwell.