O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder À Deriva
T1, E2: Galadriel encontra um novo aliado; Elrond é recebido com frieza por um velho amigo; Nori se aventura a ajudar um Estranho; Arondir busca respostas enquanto Bronwyn alerta seu povo sobre uma ameaça.